quarta-feira, 6 de março de 2013

"Famosos lamentam a morte de Chorão!"

Vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morte nesta quarta (6)
A notícia da morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., não deixou apenas os fãs da banda chocados.

Assim que souberam da morte, muitos famosos e amigos de Chorão usaram as redes sociais para lamentar a morte do músico:

Champignon: "Estou péssimo. A gente brigou algumas vezes na nossa vida, mas felizmente a gente pôde refazer a nossa amizade."

Fiuk: "Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas não consigo acreditar que a hora do Chorão já chegou! Tô em choque, tá parecendo mentira!!"

Lucas Lucco: "LUTO ETERNO A UM DOS MEUS MAIORES ÍDOLOS. Desde a infância... Desde SEMPRE. Descanse em paz CHORÃO! Seus dias de luta acabaram irmão..."

Restart: "Bom dia gente! O cenário musical brasileiro acorda de luto! Descanse em paz! Chorão! R.I.P"

Di Ferrero: "#Luto"

Gee Rocha: "Não encontro palavras. Um dos melhores. Não consigo escrever nada. Força pro Marcão, Thiago, Champingnon, graveto,..."

Rick Bonadio: "Não tenho como expressar o que sinto, perder tão uma pessoa que faz parte da minha história. ‘Faz mais um refrão Chorão’ ... foda."

Dani Weksler: "#luto"

Sophia Abrahão: "Gente chocada com a morte do Chorão! A vida é muito preciosa, a gente tem que cuidar muito dela..."

Pelu: "Ser acordado com a noticia de que um de seus ídolos morreu é tenso! Força pra Familia e pra gente, fã, que fica! Vai com Deus Chorão!"

Alice Wegmann: "Viver, viver e ser livre; saber dar valor para as coisas mais simples... Só o amor constrói pontes indestrutíveis"

Lucas Silveira (Fresno): "Que notícia terrível para começar o dia de hoje. Qualquer banda de rock surgida nos últimos 15 anos tem alguma influência deles."

Dave Casali (Cine): "MANO, PQ? Ainda não consegui assimilar a notícia... Que você esteja em paz e que Deus proteja sua família, Chorão! #LutoChorão"

Bruno Porto: "Vai que vai Chorão, descanse em paz..."

Felipe Andreoli: "Caraca! Acordei c/ a noticia da morte do Chorao. Charlie Brown fez parte da minha adolescencia. "Parecia inofensiva mas te dominou..."

Miguel Rômulo: "Acabei de saber que uma parte da minha adolescência se foi... "Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção"

Tatá Werneck: "Só os loucos sabem :("

Neymar: "Dias de Lutas, Dias de glórias" .. Descanse em Paz!"


FONTE E CRÉDITOS: CAPRICHO

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é KiíM' tenho 15 anos, namoro, estudo e moro em Jacareí-SP.